Condições para frete grátis, consulte a sua região.
Políticas da Loja

Políticas da Loja

POLÍTICA DE DIREITOS AUTORAIS

- Todo o conteúdo aqui disponibilizado, seja por meio escrito ou qualquer forma de mídia, inclusive imagens, vídeos e voz, são fruto do intelecto dos profissionais da BeeLove, e, portanto, constituem patrimônio intelectual da empresa.

- É terminantemente proibida a cópia ou reprodução de qualquer produto, texto, foto, imagem ou ilustração de nossa autoria, em parte ou totalidade, seja para fins pessoais, comerciais ou para quaisquer fins que sejam.

 

POLÍTICA DE COMPRA DE PRODUTOS

Antes de comprar

- Ao escolher o produto desejado, sempre dê uma boa lida na sua descrição. É nela que estão todas as informações importantes e necessárias sobre ele, como, por exemplo, composição, material, medidas e outros detalhes relevantes. 

- Ao efetuar a compra de um produto personalizado, verifique se digitou corretamente as informações necessárias. Não nos responsabilizamos por eventuais erros de grafia após a compra.

- É possível que haja uma pequena variação de tom e intensidade da cor de acordo com as configurações de cada tela. Por isso, as cores do produto recebido podem não ser exatamente iguais às das fotos no site.

Formas de pagamento

- Aceitamos cartão de crédito e boleto bancário.

- Pagamentos realizados por boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados.

- Iniciaremos a produção ou separação do pedido somente após o pagamento ter sido confirmado.

- Se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado automaticamente após 2 dias úteis.

 

POLÍTICA DE FRETES E PRAZOS

Sobre os prazos

- O prazo de produção de produtos personalizados estão contidos nas respectivas descrições na loja. Verifique-os antes de realizar a compra.

- Para produtos à pronta entrega, o envio será realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- O prazo de entrega dos correios varia de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, mas ele já será informado assim que essas informações forem preenchidas na página de compra do produto.

Modalidades de envio

- Os nossos envios são feitos através dos Correios pelas modalidades de PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência do cliente. Os respectivos valores e prazos são estipulados pelos próprios Correios e informados no ato da compra.

- Não nos responsabilizamos pelo descumprimento eventual dos prazos de entrega estipulados pelos Correios. Caso ocorra, por favor nos comunicar para que possamos dar o suporte necessário.

- Assim que o pedido for enviado, informaremos o código de rastreio para que você possa acompanhá-lo.

Em caso de extravio

- Todos os nossos envios são segurados e, por isso, caso haja extravio ou roubo da mercadoria, faremos um novo envio ou o reembolso do valor do pedido.

Em caso de destinatário ausente

- Os Correios realizam algumas tentativas de entrega antes de retornar a mercadoria para o remetente. Caso ocorra essa devolução, será necessário o pagamento de um novo frete.

Em caso de endereço errado

- O preenchimento do endereço é uma etapa muito importante. Por isso, revise se os dados estão todos corretos antes de finalizar a compra. 

- Caso a entrega seja impossibilitada por conta de erro no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete.

Em caso de pacote avariado

- Caso você perceba que a encomenda está com a embalagem amassada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

POLÍTICA DE DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de arrependimento ou desistência

- Caso se arrependa ou queira desistir da compra, é possível solicitar a troca ou a devolução do pedido em até 7 dias corridos após a data de recebimento da encomenda.

- O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado e com todos os itens que o acompanham. 

- Neste caso, não haverá o ressarcimento do frete.

Em caso de defeito de fabricação

- Caso o produto tenha defeitos de fabricação ou seja diferente do especificado no respectivo anúncio, é possível solicitar a sua troca.

- O pedido de troca precisa ser feito em até 7 dias corridos após a data de recebimento da encomenda. 

- Neste caso, nós assumiremos o novo frete.

Em caso de produtos personalizados

- Caso o produto comprado seja personalizado, após a finalização da produção não será mais possível solicitar o cancelamento, a troca ou a devolução do mesmo.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

- Caso seja aplicável, o reembolso será realizado pela mesma modalidade na qual foi feito o pagamento.

- O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido pela nossa empresa e avaliação das condições do produto.

- Em caso de depósito ou transferência, somente será feito o reembolso em uma conta corrente cujo titular seja o mesmo do cliente que fez o pedido.

 

POLÍTICA DE USO DE DADOS

- Para realizar pagamentos em nossa loja, é necessário preencher um formulário com alguns dados. Essas informações são muito importantes para as etapas do pedido e para garantir melhor experiência do usuário.

- Nós respeitamos muito a sua privacidade e garantimos que nunca, em hipótese alguma, essas informações serão vendidas ou compartilhadas com terceiros. Todos os dados coletados em nosso site são única e exclusivamente para uso interno.

 

EM CASO DE DÚVIDAS 

- Caso tenha qualquer dúvida, por favor envie um e-mail para: contato@beelove.com.br

- Atendemos de segunda a sexta das 10:00 às 20:00 e aos sábados e feriados das 10:00 às 16:00. 

- O prazo médio de resposta é de 40 minutos dentro desses horários

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade